sábado, 2 de abril de 2011

INOCÊNCIA


Olá Jo, quem te escreve desta vez é a Joana Adulta, espero esteja tudo bem contigo. Decidi escrever-te porque hoje lembrei me de ti. Sei que estou constantemente a chamar-te atenção porque passas a vida a fazer asneiras, eu sei que ainda és uma criança mas já tens idade para ter juízo. Bom, hoje estou a escrever-te porque, como te disse ,lembrei-me de ti.. Esta semana, portei-me com tu...Andei á volta de lagos de água, brinquei com peixes como tu gostas, senti o quente do sol, senti o cheiro do relva curtada, senti o sorriso nos meus labios,ve lá tu até tive uma subita vontade de pular...e andei de baloiço..o meu eterno brinquedo....senti o vento na cara e no meu cabelo. Até senti os sonhos de criança de volta em mim... Estive numa Torre que parecia a da Raponzel , só não tinha o cabelo grande como o dela :). Imaginei os princepes e princesas a namorar, senti o amor dessas histórias , senti que até podia fazer parte delas, que tolice a minha. Eu não acredito nessas coisas, quando fores grande vais perceber, por agora podes sonhar com isso :). Sabes o que mais senti-me de facto feliz, como já não me senti á anos, tão calma, tão quente, tão fascinada com a beleza da naturaza, dos lugares, tal como tu ficas quando te levo a um parque, quando te deixam correr sozinha na aldeia, quando vais embusca de ninhos nas arvores na aldeia, como quando andas horas envolvida na mata á procura de algo novo. Mas o que mais me vez recordar-te foi o jardim dos sentimentos. Passei por quase todos os sentimentos que já sentimos ao longo desta pequena , grande jornada da vida,mas o que mais me marcou foi a INOCÊNCIA.. a tua e tão bela inocência..que parte em mim já morreu ..mas que em ti está tão viva..E sabes que mais, essa parte que ainda me resta, não vou perde-la..porque ela comanda-me. Ela faz parte de mim, ela faz parte na minha essência ,aquela que tento esconder a todo custo :). Obrigado Jo por ainda existires em mim ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário